sábado, 12 de agosto de 2006

Bronken {Heart of} Glass

Die With Me (Type O Negative)

Now like a bird
She flew... away
To chase her dreams
Of books and praise

Still I miss her
Yeah... I miss her
Since she's gone

At JFK
Who played the fool?
Self pity sick
Jet fuel perfume

Still I miss her
Yeah... I miss her
Since she's gone

Girl I want to die with you
In each others arms...
We'll drown in flame

If this time... were the last time
Could I hold you all night long?
Since this time... is the last time
Can I hold you all night long?

Lay... your head down
For the last time... the last time

Hey KLM
AT&T
The UK post system
Do you still love me?

Still I miss her
Yeah... I miss her
Since she's gone

==============================

Algo se quebrou dentro de mim. Algo que não volta.
Por um pouco de respeito e um pouco de consideração... ou a falta deles. Talvez por uma noite ruim...

Essa música significa a morte pra mim. O fim de um ciclo. Mágoa. Matar a si mesmo para renascer tentando ser mais esperto e mais forte. Menos sensível... mas (no meu caso) isso ainda é possível?? Por dentro, não. Seria fugir de mim mesma. Por fora, não sei. Já estou tentando fugir disso! Mas... o que vai me preteger?
Talvez a morte. Do pensamento... do sentimento... da existência... (créditos ao Andrei por isso.)

Não tente entender o que escrevo! Apenas filtre. Escrevo sentimentos. E em sua maioria, confusos e escritos de forma truncada, como todo sentimento deve ser.