sábado, 24 de março de 2007

"Go fix yourself"

...Todos têm problemas, mas poucos conseguem se superar e continuar caminhando e sorrindo.

Gosto de mim por isso. Gosto de quem sou. Gosto do que me torno a cada dia. Gosto do que tenho. Gosto do que posso vir a ter. Gosto de ser eu. Gosto de ter com que me ocupar e preocupar. Gosto de fazer. Gosto de ficar cansada. Gosto de escutar/observar as pessoas e aprender com seus conselhos/erros. Gosto de ter quem me fale/mostre. Gosto de ter quem goste de mim. Gosto de ter quem me ajude. Gosto de quem torce por mim. Gosto de quem me incentiva e de quem me desencentiva. Gosto de ensainar e aconselhar. Gosto de ajudar. Gosto de sentir. Gosto de ser entendida. Gosto de ser aturada. (...) Gosto de viver sem me preocupar mais com a vida dos outros que com a minha propria vida.
Só não gosto de quem não é assim e não consegue ficar feliz por pessoas como eu o serem.

Sejam felizes! É sério!! Quem não estiver feliz, corra atrás de ser! Não fique de braços cruzados reclamando da vida e esperando que algo de mágico aconteça pra lhe tirar das trevas. Não vai acontecer!

Não cultive a inveja, o despeito, o mal olhado, a inimizade, a raiva! Isso não vai te ajudar! Pode até atrapalhar os outros, mas com certeza não vai te ajudar.
Não reze pros outros não conseguirem e sim pra você conseguir !
É isso!

_______________________________________

*Texto que publiquei no meu flog a seculos atrás...