sexta-feira, 29 de maio de 2009

@twitter #2

Pq será que quem vive o FAKE WAY OF LIFE sempre se dá melhor do que eu?? beleza fake, simpatia fake, amizade fake, senso de humor fake, amor fake! =/

Eu definitivamente não queria ser tão séria, tão crítica, tão mau humorada, tão ranzinza, mas definitivamente não quero ser forçada. Não quero rir de coisas que não acho engraçado, não quero beijar quando não me sinto apaixonada, não quero comer quando não sinto apetite, não quero agradecer quando não me sinto grata!

Pq falsas magras são mais "bonitas" pra maioria das pessoas que gordinhas assumidas?
Pq ser simpatico com todo mundo mesmo sendo superficial é melhor que ser chato mas ser seu amigo ate o fim dos dias?
Pq é melhor cultivar uma namoro falido que dar sorte ao que o futuro tem pra oferecer?
Pq fazer amizade com todo mundo? Pq rir de tudo? Pq falar 'eu te amo' como de fosse 'bom dia'?

Nada disso pra mim vale. Por isso eu valho pra tão poucas pessoas. =/