quarta-feira, 14 de março de 2012

Frustada e frustrante

Vim pra dizer que estou com muita saudade! Que amanhã faz 2 meses que você se foi, mas continua aqui ao meu lado (filho) e dentro de mim (coração). Não mais me deprimindo, mas ainda fazendo falta.
Vim te falar que, tentando ajudar um amigo com problemas em seu relacionamento, lembrei de coisas que acho que tinha menosprezado. Vi essas coisas de uma perspectiva diferente e senti o peso da minha culpa. Culpa essa que talvez sempre tenha estado aqui, mesmo que inconscientemente, de ações que talvez eu nem tenha tido a chance de controlar mas que eu não gosto de sentir! Não pelo remorso, mas pelo meu senso se justiça. A vontade incontrolável de me redimir e tentar consertar as coisas, mas que é frustrada e frustrante. Frustrada porque, dos meus erros pra cá, muita água passou por baixo da ponte e nossos caminhos estão tão distantes. Frustrante porque também cometeste erros muito graves. Erros que eu não quero pra minha vida e do nosso filho. Escolhestes caminhos talvez sem volta. Ou, se tem volta, eu não consegui te ajudar a achar. E pra parar de piorar a situação, acabei cedendo. Nem todas as minhas forças conseguiram te ajudar... Só me resta a força da fé. E é nela que estou me apegando.
Não fechei as portas pra você, mesmo que isso choque muitas pessoas que dizem que "foi melhor assim". Não os levo a mal. No ponto em que chegamos, realmente foi melhor assim. Eu também acho! Mas ainda o amo e enquanto há amor, há esperança.
Que Deus nós liberte e mostre nossos caminhos. Seria magico se fosse juntos!