domingo, 11 de março de 2012

O mundo é um moinho

Recentemente postei 2 músicas que definiam o meu momento e ontem achei a musica que junta os 2 argumentos em 1 só.
(Never again - Kelly Clarkson + Fighter - Christina Aguilera = You oughta know - Alanis Morissette.)
Que no final das contas querem dizer: Te desejo tudo de bom na sua nova vida, mas, na mesma medida, espero a volta do anzol.
Não é o que você faz, é COMO você faz. Não sei quem é que se convence dessa sua felicidade de facebook, mas espero que esteja te preenchendo, pois, aqui do meu lado, as coisas estão caminhando da maneira normal: Doendo, sofrendo, faltando, caindo e levantando, melhorando e recaindo, ainda não compreendendo, mas não tentando mais, conhecendo gente nova, vivendo coisas novas, novas perspectivas, e ainda lembrando do quanto um dia foi bom contigo, mas não mais sofrendo por isso. E quando passar, e VAI passar, eu estarei forte de novo. Renovada. Melhor! E por isso eu te agradeço. Pra sua vida já não vejo o mesmo. Infelizmente. Não do jeito que tá. Mas desejo que tudo dê certo! Não me entenda mal. Como eu SEMPRE te disse "a partir do momento que você se expõe as pessoas tem o direito de pensar o que elas quiserem da sua vida!" Inclusive eu. E é isso que eu acho. Acho que vocês dois ou vão quebrar a cara muito feio ou serão felizes (partners in crime) pra sempre. Mas vou continuar a rezar por ti. É a minha forma de canalizar pro bem todo sentimento bom que ainda sinto por ti.
E por falar em música...
"Preste atenção, querido.
De cada amor tu herdarás só o cinismo.
Quando notares estás a beira de um abismo.
Abismo que cavaste com os teus pés."